Ana Luisa says: (5:35:51 PM)
tenho que te fazer uma pergunta
Ana Luisa says: (5:36:11 PM)
quando vc ganha um presente, vc não sabe quanto a pessoa pagou
Ana Luisa says: (5:36:32 PM)
como vc vai doar o valor do dízimo certo em cima do presente?
Ana Luisa says: (5:36:43 PM)
o que vc faria nessa situação?
Paula says: (5:37:20 PM)
o dizimo é porcentagem?
Ana Luisa says: (5:37:41 PM)
é 10% que o crente dá na igreja de tudo que recebe
Paula says: (5:38:12 PM)
não sei
Paula says: (5:38:18 PM)
acho que eu perguntaria pra pessoa
Paula says: (5:38:27 PM)
e confiaria nela em Jesus
Ana Luisa says: (5:38:33 PM)
isso pra vc ver a sabedoria do RR Soares... vai vendo a resposta:
Ana Luisa says: (5:39:23 PM)
Quando não sabemos o valor exato do dízimo, podemos calcular uma quantia aproximada, verificando, por exemplo, em duas ou três lojas quanto custa o presente e calculando uma média.
Paula says: (5:40:02 PM)
eu to num estado que nao consigo nem digitar
Paula says: (5:40:26 PM)
a pessoa tem que sair de loja em loja e fazer uma média de preços?
Ana Luisa says: (5:40:33 PM)
EXATO!
Ana Luisa says: (5:40:45 PM)
pra poder doar certinho né?
Paula says: (5:40:57 PM)
é justo
Ana Luisa says: (5:41:05 PM)
não vale pegar o preço de loja em liquidação hein?
Paula says: (5:41:15 PM)
mas presentes incluem?
Paula says: (5:41:18 PM)
nao sabia disso
Paula says: (5:41:23 PM)
achei que era o salario somente
Ana Luisa says: (5:41:30 PM)
tbm aprendi hoje
Ana Luisa says: (5:41:50 PM)
tem uma pergunta que achei beeemm bacana tbm
Paula says: (5:41:58 PM)
hm
Ana Luisa says: (5:42:02 PM)
Missionário, Barak Obama, seria o anticristo?
Ana Luisa says: (5:42:06 PM)
AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH
Paula says: (5:42:13 PM)
MUITO PERTINENTE
Paula says: (5:42:17 PM)
mas pera
Paula says: (5:42:18 PM)
antes de tudo
Paula says: (5:42:22 PM)
rr é missionario?
Ana Luisa says: (5:43:16 PM)
cada igreja os caras inventam um titulo né? renascer é apóstolo, universal é bispo e internacional é missionário
Paula says: (5:43:29 PM)
certo
Paula says: (5:43:33 PM)
e o que o missionario respondeu?
Ana Luisa says: (5:43:49 PM)
a resposta foi MAIS PERTINENTE AINDA
Ana Luisa says: (5:44:10 PM)
Não sei.
Ana Luisa says: (5:44:45 PM)
COMASSIM? quer dizer que na opinião dele, barack pode ser o anticristo?
Paula says: (5:44:55 PM)
a resposta foi isso?
Paula says: (5:44:59 PM)
eu to chorando
Paula says: (5:45:06 PM)
ele respondeu um simples: não sei???
Paula says: (5:45:14 PM)
rr soares costuma ser mais prolixo em suas pregações
Ana Luisa says: (5:45:36 PM)
então veja a resposta completa:
Ana Luisa says: (5:45:37 PM)
Não sei. E também não sei por que tanta gente faz a mesma pergunta. Será que é porque ele é negro? Porque é Presidente dos EUA?
Ana Luisa says: (5:45:58 PM)
ponto um. muitas pessoas pensam que o obama é o anticristo????????????
Ana Luisa says: (5:46:09 PM)
2. rr tem duvidas se ele é?
Paula says: (5:46:13 PM)
eu to aprendendo muitas coisas hj
Paula says: (5:46:16 PM)
de verdade
Ana Luisa says: (5:47:00 PM)
3. o anticristo é preto? porque assim, se o rr associou a cor da pele com essa duvida, talvez seja pq tem HAVER
Paula says: (5:47:09 PM)
monish
Paula says: (5:47:17 PM)
nao se diz "preto"
Paula says: (5:47:18 PM)
por favor
Ana Luisa says: (5:47:30 PM)
afrodescendente... desculpa
Paula says: (5:47:54 PM)
esse site dele, como todos, é uma fonte de sabedoria
Paula says: (5:48:04 PM)
e me desculpe se em algum momento duvidei da coerencia de rr
Paula says: (5:48:20 PM)
aliás, quero me desculpar aqui com vc, com ele, com todos os irmãos
Ana Luisa says: (5:48:45 PM)
mas assim, esse termo não se aplica bem a "anticristo" afinal o anticristo não descende de ninguém e afroDESCENDENTE TEM QUE TER PAI OU MÃE AFRO NÃO?
Paula says: (5:49:15 PM)
sim
Paula says: (5:49:28 PM)
vc chegou num bom ponto
Paula says: (5:50:45 PM)
sera que rr estaria errado??
Ana Luisa says: (5:51:31 PM)
errado ele não deve estar... vou te dar provas de que esse homem não erra
Ana Luisa says: (5:51:33 PM)
veja:
Ana Luisa says: (5:51:48 PM)
Missionário, o que o senhor me diz a respeito das crianças altistas?
Ana Luisa says: (5:52:04 PM)
(veja a abrangência dos assuntos que ele responde)
Paula says: (5:52:09 PM)
altistas é tipo alta?
Ana Luisa says: (5:52:33 PM)
ahahahahahahahahahhahahahahahaha
Paula says: (5:52:53 PM)
mas vambora
Ana Luisa says: (5:53:22 PM)
esqueça o que vc aprendeu na escola a respeito de gens e tals
Ana Luisa says: (5:53:28 PM)
A Palavra de Deus não dá detalhes do como e por que acontecem as tragédias, mas pelo Seu ensino geral, podemos
entendê-las do mesmo modo que se explica todo tipo de desgraça: é conseqüência da rebelião humana contra Deus.
Paula says: (5:54:05 PM)
o autismo é tipo uma vingancinha divina?
Ana Luisa says: (5:54:33 PM)
veja: a palavra de deus não trata especificamente do autismo, mas com o conhecimento do rr, ele pode diagnosticar a causa desta mazela
Ana Luisa says: (5:55:19 PM)
isso mesmo... o homem apronta e deus vai botando disturbio no mundo
Paula says: (5:55:25 PM)
entendi
Paula says: (5:55:33 PM)
não da pra dizer que não é um ensinamento né
Ana Luisa says: (5:55:38 PM)
orra
Ana Luisa says: (5:55:56 PM)
olha que caso mais interessante:
Ana Luisa says: (5:56:20 PM)
Pergunta: sinto que a obesidade de primeiro grau que me atinge pode ser obra de macumbaria e inveja que minha sogra faz ja que ela vive tentando ter o meu marido(seu unico filho)como marido dela. É posssivel orar contra obesidade ja ouvi falar de um pastor que orou e pessoas emagreceram na hora.
Paula says: (5:57:00 PM)
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Paula says: (5:57:06 PM)
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA
Paula says: (5:57:13 PM)
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHA
Ana Luisa says: (5:57:35 PM)
LIPORAÇÃO!!!!!!!
Paula says: (5:57:47 PM)
pera
Paula says: (5:57:54 PM)
vamos entender a questão
Ana Luisa says: (5:58:04 PM)
já pensou monish? o pastor rezando e a gordurinha indo embora?
Paula says: (5:58:05 PM)
a mae do cara quer ser mulher dele?
Ana Luisa says: (5:58:20 PM)
e faz macumbas pra conseguir?
Ana Luisa says: (5:58:23 PM)
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHA
Paula says: (5:58:35 PM)
gente
Paula says: (5:58:44 PM)
quando eu falo que esse site é um portal de sabedoria...
Paula says: (5:58:50 PM)
olha o que vc ta conhecendo do mundo
Ana Luisa says: (5:58:55 PM)
meu... já pensou se alguem faz uma macumba pra eu ser gorda meodeos?
Paula says: (5:59:09 PM)
e o que rr respondeu?
Ana Luisa says: (6:00:02 PM)
aí que eu te digo que o pastor é a coerência em pessoa
Ana Luisa says: (6:00:34 PM)
Não tenho notícia de tal testemunho, mas se o seu problema vem de obra das trevas, você tem de se concentrar em
anular o feitiço, entregando-se de verdade nas mãos do Senhor.Quanto à obesidade, vale sim orar, mas não para curar-se instantaneamente, e sim para ter hábitos saudáveis ao longo da vida.
Ana Luisa says: (6:01:41 PM)
ou seja, o pastor falou: pára de arranjar desculpinhas por ser gordona e vai fechar essa boca espirito do mal!!!!!!!!!!!1
Paula says: (6:02:28 PM)
eu nao sabia que a igreja do rr acreditava em macumba
Paula says: (6:02:36 PM)
isso não é coisa de outras religioes?
Ana Luisa says: (6:06:01 PM)
acho que não faz a macumba, mas ora pra quebrar o efeito dela né?
Paula says: (6:08:57 PM)
tem mais questões?
Ana Luisa says: (6:09:16 PM)
monish, quando vc escolhe os programas que assiste na tv, quais são os critérios que vc leva em consideração?
Paula says: (6:09:26 PM)
hmmm
Paula says: (6:09:34 PM)
depende do dia
Paula says: (6:09:48 PM)
hj eu vou levar em consideração todo esse aprendizado que vc me proporcionou
Ana Luisa says: (6:09:58 PM)
o rr te dá a diretriz:
Ana Luisa says: (6:10:09 PM)
Pergunta: Assistir novela é errado? Novelas sem pornografia, nem cenas fortes... é errado?
Ana Luisa diz:
Não sei se essa novela existe, mas você mesmo pode decidir se convém ou não assistir a qualquer coisa. Basta perguntar para si mesma: isso me diverte e informa, fazendo-me sentir vontade de louvar e adorar a Deus? Essa atração da TV desperta em mim sentimentos e/ou impulsos pecaminosos? Examine bem as respostas e tome sua decisão.
Paula says: (6:15:41 PM)
tem que divertir e informar, mas sem despertar o pecado
Paula says: (6:15:51 PM)
entao que tipos de programas a tv me oferece?
Ana Luisa says: (6:16:27 PM)
olha, eu só assisto programas assim
Ana Luisa says: (6:16:32 PM)
o alvaro, o faro
Ana Luisa says: (6:16:51 PM)
programas que me dão vontade de louvar só por estar assistindo monish
Ana Luisa says: (6:17:00 PM)
obrigado deus pelo alvaro
Ana Luisa says: (6:17:06 PM)
obrigado deus pelo faro
Ana Luisa says: (6:17:38 PM)
fora que são programas que estão de acordo com bispos da universal que são proprietários da emissora
Paula says: (6:17:47 PM)
mas o rr nao ta mais na emissora, procede?
Ana Luisa says: (6:17:58 PM)
ele é de outra igreja
Ana Luisa says: (6:18:05 PM)
MAS é cunhado do edir macedo
Paula says: (6:18:11 PM)
entao acabou ai sua possibilidade de ver o faro, é pecado.
Ana Luisa says: (6:18:27 PM)
mas o rr não tem emissora... ainda
Paula says: (6:18:35 PM)
mas brigou com o edir
Paula says: (6:18:42 PM)
vc tem que estabelecer um lado na vida
Ana Luisa says: (6:18:47 PM)
separar não quer dizer brigar
Ana Luisa says: (6:19:04 PM)
o edir separou do rr pra poder abranger mais fiéis
Ana Luisa says: (6:19:11 PM)
e dominar o mundo mais depressa
terça-feira, 21 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário