Paula says: (5:36:08 PM)
acho que a gente deveria fazer um blog das nossas conversas
Paula says: (5:36:14 PM)
é de grande utilidade pro mundo
Ana Luisa says: (5:36:24 PM)
verdade monish
Paula says: (5:36:25 PM)
vamos pensar num nome
Paula says: (5:36:30 PM)
eu vou abrir hj
Ana Luisa says: (5:36:35 PM)
isso!
Paula says: (5:36:38 PM)
e a partir de amanhã postaremos conversas
Ana Luisa says: (5:36:45 PM)
eba
Paula says: (5:36:50 PM)
para ajudar o mundo
Paula says: (5:37:12 PM)
agora pensa num nome
Ana Luisa says: (5:37:33 PM)
patz
Paula says: (5:37:55 PM)
de acordo com nossas conversas, nos tornaremos celebridades da internet em pouco tempo
Ana Luisa says: (5:38:06 PM)
berdá
Ana Luisa says: (5:38:15 PM)
quem sabe até conseguiremos um programa
Ana Luisa says: (5:38:23 PM)
na tv que é nosso objetivo maior
Paula says: (5:38:34 PM)
acho que podia se chamar
Paula says: (5:39:35 PM)
sugiro algo com monish
Ana Luisa says: (5:39:51 PM)
eu pensei exatamente nisso
Ana Luisa says: (5:39:56 PM)
algo com monish
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário