quarta-feira, 15 de abril de 2009

Juntos por um ideal


Ana Luisa says: (4:37:12 PM)
gente
Ana Luisa says: (4:37:33 PM)
os fofoqueiros estão confusos
Ana Luisa says: (4:38:20 PM)
Angelina Jolie estaria grávida de dois meses, de acordo com a "Star Magazine". A atriz, que estampa a capa da revista desta semana, estaria esperando seu sétimo filho.

Em entrevista à publicação, um amigo da família de Jolie disse que ela está feliz com a notícia. "Ela está vibrante e já sabia que estava grávida antes do teste confirmar ", revelou a fonte.


Paula says: (4:41:53 PM)
COMO assim
Ana Luisa says: (4:42:04 PM)
monish, uerariu?
Ana Luisa says: (4:42:41 PM)
ontem a notícia era da treta com brad pitt, agora essa mulher tá grávida aguen?
Paula says: (4:43:00 PM)
como pode, pipoul?
Paula says: (4:43:07 PM)
a noticia da treta é bem mais interessante
Ana Luisa says: (4:43:17 PM)
bemmmmmmmmmm mais
Paula says: (4:43:48 PM)
agora fiquei meio daun
Paula says: (4:44:01 PM)
poxa
Paula says: (4:44:08 PM)
nossas conversas nao podem nem ter mais conteudo
Ana Luisa says: (4:44:14 PM)
essa mulher tbm só pensa em procriar meu deus
Ana Luisa says: (4:47:15 PM)
tava vendo umas fotos de um premio de cinema que teve ontem
Ana Luisa says: (4:47:24 PM)
mas pouca coisa pra gongar
Paula says: (4:47:32 PM)
q premio
Ana Luisa says: (4:47:40 PM)
premio vivo de cinema
Ana Luisa says: (4:47:44 PM)
coisa blequitai
Paula says: (4:47:45 PM)
esses premios brasileiros sao muito xumbregas
Ana Luisa says: (4:47:53 PM)
super xumbregas
Paula says: (4:48:30 PM)
deve ser um saco o cara ser indicado prum premio desse e ter que comparecer
Ana Luisa says: (4:49:13 PM)
tava pensando em algo mais pra
Ana Luisa says: (4:49:56 PM)
Prêmio Instituto Samara Felipo de Creicice carioca
Paula says: (4:50:08 PM)
o que esse Instituto poderia fazer
Ana Luisa says: (4:50:33 PM)
premiar as maiores creiças desse brasil brasileiro mulato inzoneiro
Paula says: (4:51:01 PM)
mas e o instituto?
Ana Luisa says: (4:51:23 PM)
o instituto teria o compromisso social de divulgar e fomentar a industria creiça
Paula says: (4:52:17 PM)
mas aí seria tipo um mal pra sociedade
Paula says: (4:52:23 PM)
como íamos angariar fundos
Ana Luisa says: (4:53:10 PM)
a indústria creiça tem muita gente interessada
Ana Luisa says: (4:54:00 PM)
séquitos de creiças procurando incentivo pra suas calças gang, seus piercings de strass, seus decotes drapeados
Paula says: (4:54:23 PM)
monish, essa gente não precisa de apoio
Paula says: (4:55:43 PM)
e um instituto para artistas que insistem em voltar à ocupação inicial, mas foram impedidos de trabalhar da mesma maneira por algum acidente?
Paula says: (4:55:49 PM)
tipo herbert vianna
Paula says: (4:55:57 PM)
o cara que fez a lipo e quase morreu
Paula says: (4:55:59 PM)
osmar santos
Ana Luisa says: (4:56:11 PM)
o cara do ls jack?
Ana Luisa says: (4:56:22 PM)
peloamordedeus
Paula says: (4:56:23 PM)
iiiisso
Ana Luisa says: (4:56:38 PM)
deus o livre incentivar essa gente a voltar a suas atividades
Paula says: (4:56:46 PM)
não é pra incentivar
Paula says: (4:56:52 PM)
vc nao entendeu o propósito da ação
Paula says: (4:57:41 PM)
é para angariar fundos pra eles ficarem em casa ou fazendo trabalhos artesanais no instituto e evitar a vergonha própria e alheia que eles causam em suas apresentaçoes
Paula says: (4:58:01 PM)
é tipo
Paula says: (4:58:14 PM)
Ajude o Herbert a fazer sua música. Em casa.
Ana Luisa says: (4:58:22 PM)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paula says: (4:58:43 PM)
Ajude o Osmar Santos a narrar os maiores jogos. Para a família dele.
Paula says: (4:58:48 PM)
e por aí vai
Ana Luisa says: (4:59:11 PM)
isso sim é uma iniciativa de grande valia
Ana Luisa says: (4:59:32 PM)
ainda mais pra essas pessoas desprovidas de amigos de verdade
Paula says: (4:59:59 PM)
podiamos colocar nesse instituto não só pessoas com deficiências físicas, mas também mentais, morais e de estilo.
Ana Luisa says: (5:00:03 PM)
bando de gente falsa
Paula says: (5:00:14 PM)
nesse campo, coloco xuxa, susaninha, samara
Paula says: (5:00:35 PM)
Ajude a Samara a desfilar seus modelitos. Trancada no closet dela.
Ana Luisa says: (5:00:37 PM)
então o instituto é mega abrangente
Ana Luisa says: (5:01:11 PM)
Ajude Susana Vieira a trepar. Longe da ilha de Caras.
Paula says: (5:01:16 PM)
exato!
Paula says: (5:01:35 PM)
com esse instituto eliminaremos para todo o sempre a vergonha alheia do Brasil
Ana Luisa says: (5:02:15 PM)
isso é tipo o nosso alvo né?
Ana Luisa says: (5:02:17 PM)
uma meta
Paula says: (5:02:20 PM)
sim
Ana Luisa says: (5:02:20 PM)
mas bem utópica
Paula says: (5:02:34 PM)
Acho que o garoto propaganda principal podia ser o humberto gessinger
Ana Luisa says: (5:02:49 PM)
pq os causadores de vergonha alheia pupulam pelos quatro cantos do país
Ana Luisa says: (5:02:58 PM)
veja o caso dos BBBs
Paula says: (5:03:21 PM)
nosso instituto não terá preconceitos
Paula says: (5:03:23 PM)
ajudaremos a todos
Paula says: (5:03:56 PM)
sem distinção de classe, programa televisivo, renda, gordura localizada e senso.
Ana Luisa says: (5:04:56 PM)
e uma coisa é certa
Ana Luisa says: (5:05:19 PM)
a vergonha alheia atinge muita gente... Muita gente interessada em patrocinar nossas ações
Paula says: (5:05:32 PM)
vai ser uma ong de fachada
Paula says: (5:05:43 PM)
pq a gente vai é tirar muito lucro
Ana Luisa says: (5:05:51 PM)
ou seja, vai ser uma ong
Ana Luisa says: (5:05:57 PM)
ahahahahahahahahahaahahahahahah
Paula says: (5:06:04 PM)
ahahahhahahahaahahahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário