Nesses dias que passaram descobrimos que o trabalho e a convivência corporativa não dão nada a não ser suspeita de gripe suína, esofagite, úlcera no esôfago, dor nas costas e o pior: desatualização do blog.
Aguardem novas tratativas relevantes em breve.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Porcaria de blog que não atualiza nunca!!!
ResponderExcluir