segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nesses dias que passaram descobrimos que o trabalho e a convivência corporativa não dão nada a não ser suspeita de gripe suína, esofagite, úlcera no esôfago, dor nas costas e o pior: desatualização do blog.

Aguardem novas tratativas relevantes em breve.

Um comentário: