segunda-feira, 4 de maio de 2009

Alguém que te faz sorrir


Nesta conversa do dia vale uma introdução. Primeiro, para agradecer ao Fresno (acho que o vocalista, não tenho certeza, mas Fresno é tudo igual, tipo Sandy e Jr.), que nos proporcionou horas de muita alegria e sorrisos. Daí o título do post, que também batiza uma música deles. Uma singela homenagem.

Segundo, para explicar o tamanho da treta. Vimos num site, desses de relevância que permeiam nossas tardes, que o Fresno namorava/ pegava/ ficava/ fazia sofrer emoisticamente falando/ whatever uma menina. A melhor amiga dessa menina fez o que a filosofia emo prega pra armar uma boa choradeira e desencanou da tríade amizade/ dignidade/ vergonha de si própria. Isto é, traiu a melhor amiga pra ficar com o Fresno e partir aí pra uma viagem sem volta rumo à falta de senso. A traída, emputecida e depois de chorar litros borrando a maquiagem pesadíssima enquanto ouvia músicas do Jonas Brothers, publicou em seu fotolog um manifesto contra o casal, até então impune. Fresnão não se fez de rogado, virô homi e se revoltou em seu fotolog, dizendo que a traída era uma alpinista social e que ele pulou fora do barco em tempo, isso sim.

Vamos explorar juntos essa história cheia de intrigas, traições, paixão e assassinatos sequenciais da língua portuguesa. Kamon!

Ana Luisa says: (4:31:22 PM)
agora vamos falar sobre o assunto o qual estávamos falando
Paula says: (4:32:01 PM)
recorde-me
Ana Luisa says: (4:32:05 PM)
babado fresno
Paula says: (4:32:20 PM)
eu li o post
Paula says: (4:32:25 PM)
nao entendi, na real
Paula says: (4:32:36 PM)
ele ta se achando no direito de ficar bravo pq?
Ana Luisa says: (4:32:46 PM)
pq é um sem noção né?
Paula says: (4:33:16 PM)
ou sera que a menina é uma alpinista social mesmo?
Ana Luisa says: (4:33:17 PM)
sou o fresno!!!!!!! posso começar a namorar com a melhor amiga da minha ex DIBOUA
Paula says: (4:33:34 PM)
se bem que concordo que ser namorada do fresno não é exatamente ser alpinista social
Paula says: (4:33:41 PM)
e sim alpinista para a vergonha alheia
Ana Luisa says: (4:33:47 PM)
concordo
Ana Luisa says: (4:34:09 PM)
mas então, eu queria continuar o assunto pq entrei no fotolog, onde está o texto original
Paula says: (4:34:17 PM)
de quem
Ana Luisa says: (4:34:24 PM)
do fresno
Paula says: (4:34:33 PM)
sei
Ana Luisa says: (4:34:45 PM)
e descobri que pior que ser vocalista do fresno ou namorada do fresno
Ana Luisa says: (4:34:56 PM)
é ser SEGUIDOR DO FRESNO
Paula says: (4:35:04 PM)
isso existe?
Ana Luisa says: (4:35:16 PM)
lá tem comentários no melhor estilo humberto gessinger é um Deus
Ana Luisa says: (4:35:23 PM)
vc viu o texto dele né?
Ana Luisa says: (4:35:34 PM)
usando palavras do naipe de LOQUE
Paula says: (4:35:48 PM)
vi
Ana Luisa says: (4:35:58 PM)
pois veja os comentários dos xiitas seguidores:
Ana Luisa says: (4:36:43 PM)
seus textos são inesplicávelmente incríveiis
Ana Luisa says: (4:36:54 PM)
inesplicávelmente?
Paula says: (4:37:00 PM)
gente
Paula says: (4:37:16 PM)
é CLARO que essa pessoa vai achar um texto do fresno lindo escrevendo dessa maneira
Ana Luisa says: (4:37:32 PM)
cara que post eh esse hsuahushuhasa to rindo mt! adorei hsuhauhsuasa

"Nem o Fluminense dos anos 90 se rebaixou tanto" HSUHAUHS

vc é o cara! sem mais.

beeijos
Ana Luisa says: (4:37:46 PM)
vc é o cara?
Paula says: (4:37:54 PM)
sabe o que eu acho legal?
Ana Luisa says: (4:38:00 PM)
o que?
Paula says: (4:38:06 PM)
quando o cara é um imbecil completo
Paula says: (4:38:14 PM)
emo e adorador do fresno
Paula says: (4:38:25 PM)
e termina o comentário dele com:
Paula says: (4:38:27 PM)
sem mais
Paula says: (4:38:30 PM)
pra soar adultão
Ana Luisa says: (4:38:43 PM)
ahahahahahah
Paula says: (4:38:50 PM)
me vê o texto dele ai de novo, façavor?
Ana Luisa says: (4:38:51 PM)
agora olha essa pessoa:
Ana Luisa says: (4:39:07 PM)
ai lucas ): tua dor é minha também.
Ana Luisa says: (4:39:27 PM)
tua dor é a minha tbm? esses emos são a coisa mais tosca do mundo
Paula says: (4:39:35 PM)
ooooooooi?
Ana Luisa says: (4:39:35 PM)
que dor meu deus?
Paula says: (4:39:43 PM)
ai, me vê o leenq
Ana Luisa says: (4:39:53 PM)
http://www.fotolog.com.br/beeshop/44942152
Ana Luisa says: (4:40:16 PM)
monish: plis
Ana Luisa says: (4:40:27 PM)
mandei construir um muro que absorva tanta pedrada pelas costas.

'together we´re invincible'.



te amo.
e te amo um pouco mais depois disso tudo.
Paula says: (4:40:42 PM)
isso é um comentario?
Ana Luisa says: (4:40:47 PM)
é
Ana Luisa says: (4:40:55 PM)
bilive
Paula says: (4:41:01 PM)
eu acho muito bacana o fresno
Ana Luisa says: (4:41:22 PM)
ô se é... o cara faz show com xitão
Paula says: (4:41:30 PM)
olha as coisas que ele escreve:
Paula says: (4:41:58 PM)
“Conseguiste tudo o que precisavas”
Ana Luisa says: (4:41:59 PM)
olha esse querendo mostrar que é super parceiro, entende TUDO
Ana Luisa says: (4:42:13 PM)
Entendi tudo, sério.

tem cada uma. é foda!
Ana Luisa says: (4:42:24 PM)
TCHEEPO: TO POR DENTRO BROU
Paula says: (4:43:15 PM)
olha essa parte do texto dele, pelamordedeus
Ana Luisa says: (4:43:39 PM)
qual?
Paula says: (4:43:40 PM)
tem citação, tipo o renato russo
Paula says: (4:43:47 PM)

Mas, vai, Mathew, fala por mim, que eu não agüento mais:

"DURING THE STRUGGLE
THEY WILL PUT US DOWN
BUT PLEASE LET'S NOT LOSE THIS CHANCE TO TURN THINGS AROUND
BECAUSE TONIGHT WE CAN TRULY SAY
TOGETHER WE'RE IN-VIN-CI-BLE".
Ana Luisa says: (4:44:03 PM)
ahahahahahahahahahhahaahhahahahahahahaah
Ana Luisa says: (4:44:46 PM)
Xii, essa história tá dando oque falar hein, que bad :/

Não foi uma boa aquela entrevista da capricho, oh my god tá tudo tão tenso entre vocês.. que triste.

Não fica assim não lukas, não gosto de te ver assim .-.
Mas faz oque tu achar melhor ok?

Bom, se cuida.
beijos.

Saudades tuas..
Paula says: (4:44:47 PM)
essas coisas me fazem GANHAR O DIA
Ana Luisa says: (4:45:08 PM)
não gosto de te ver assim lukkkaas
Paula says: (4:45:15 PM)
adoro esse tipo, que mistura palavras em ingles no meio
Paula says: (4:46:09 PM)
PERA
Paula says: (4:46:12 PM)
ANTES DE TUDO
Paula says: (4:46:24 PM)
monish, preciso da sua atenção
Paula says: (4:46:34 PM)
clicando no post que tem a foto da namoradinha nova
Paula says: (4:46:36 PM)
a amiga-puta
Paula says: (4:46:42 PM)
temos uma poesia que ele fez pra ela:
Paula says: (4:46:52 PM)
* Que ar é esse que eu respiro, que não é teu também?

* Que roupa é essa, que não fui eu quem escolheu?

* Que silêncio é esse, que não é cessado pela tua voz?

* Que espaço é esse na minha cama, junto com aqueles cobertores emaranhados?

* Que sorriso é esse, que, no momento, só posso ver através dessa foto?

* Quem sou eu, se não estou com você?

* Diacho.
Ana Luisa says: (4:46:53 PM)
ruili???????????????
Ana Luisa says: (4:47:17 PM)
no creo
Paula says: (4:47:40 PM)
que ar é esse que não é teu é tipo daniel né?
Paula says: (4:47:48 PM)
e ele ainda termina com DIACHO?
Ana Luisa says: (4:47:58 PM)
me-eu:
Ana Luisa says: (4:48:03 PM)
to chorando:
Ana Luisa says: (4:48:16 PM)
Lucas, me responde uma coisa. Tu várias vezes já disse em entrevistas e até aqui mesmo no teu fotolog que tu nao sabe dirigir, que tu não tem carteira. Daí eu li a reportagem que a Ni deu pra Capricho e tal, e nela a Ni disse que tu foi, de Porto Alegre até Curitiba, dirigindo só pra ver ela!
Daí eu fiquei meio confusa, porque como tu pode ir dirigindo de Porto até Curitiba se tu nao tem carteira
Ana Luisa says: (4:48:28 PM)
e tal.
Eu pensei em algo como carona ou bus...
Talvez tu nao leia isso aqui, mas se tu ler, pode responder?
To realmente na duvida!

Paula says: (4:48:39 PM)
espera
Paula says: (4:48:42 PM)
deixa eu tentar entender
Paula says: (4:48:47 PM)
pra ver se eu paro de gargalhar
Paula says: (4:48:59 PM)
essa mina se sente no direito de chamar a namorada dele de NI?
Paula says: (4:49:05 PM)
segundo:
Paula says: (4:49:13 PM)
que duvida cruel, gente!!!!!
Paula says: (4:51:29 PM)
me da o leenq do tdud plis
Paula says: (4:51:37 PM)
agora quero ir a fundo nessa historia
Ana Luisa says: (4:51:42 PM)
ahahahahahahahahahahaha
Ana Luisa says: (4:51:44 PM)
ir a fundo
Ana Luisa says: (4:52:22 PM)
http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/
Ana Luisa says: (4:53:03 PM)
olha ae:
Ana Luisa says: (4:53:04 PM)
vale a pena esperar 26 dias por um post lindo como esse :D
Ana Luisa says: (4:53:35 PM)
a pessoa olha o fotolog dele TODO DIA a espera de algo
Ana Luisa says: (4:53:48 PM)
e goza com um desabapho desse
Ana Luisa says: (4:54:29 PM)
cara, ser famoso deve ser realmente problemático.
todos querem te usar :T
Ana Luisa says: (4:54:48 PM)
ser famoso? TODOS querem te usar?
Paula says: (4:55:23 PM)
ele é famoso?
Paula says: (4:55:24 PM)
o fresno?
Ana Luisa says: (4:56:05 PM)
monish, tem um comment aqui que vou reproduzir, mas antes vale dizer o nick da pessoa:
Ana Luisa says: (4:56:12 PM)
la_depressiva
Ana Luisa says: (4:56:32 PM)
Da nada não lucas, num da bola, a indeferenssa as veze's, pode ser a melhor coisa.
=D
Abrasso meu querido
Ana Luisa says: (4:57:01 PM)
gente... a depreSSiva adoura dois esses
Paula says: (4:57:22 PM)
indEferenSSA
Paula says: (4:57:25 PM)
as veze's
Paula says: (4:57:28 PM)
com apostrofe
Paula says: (4:57:30 PM)
ahahhahahahaha
Ana Luisa says: (4:57:34 PM)
abrasso
Ana Luisa says: (4:58:09 PM)
esses emos deveriam parar de chorar e cortar os pulsos um pouco, largar o KAJAL da mamãe e ir pra escola
Paula says: (4:58:29 PM)
hahhahahahahahahha
Paula says: (4:59:56 PM)
puxa vida
Paula says: (5:00:04 PM)
que desgraça isso
Paula says: (5:00:08 PM)
sao pessoas de 20 anos
Paula says: (5:00:12 PM)
que ja estao na FACU
Paula says: (5:00:22 PM)
isso é maneira de escrever, gente?
Ana Luisa says: (5:00:43 PM)
eu acho que o portugues não é mais matéria obrigatória na escola
Ana Luisa says: (5:00:56 PM)
essas crianças crescem na internet
Paula says: (5:01:14 PM)
crescem ouvindo os versos do fresno
Paula says: (5:01:30 PM)
isso deve de alguma maneira danar com tudo dentro do cérebro
Ana Luisa says: (5:01:36 PM)
crentes que beijoka tá no dicionário
Ana Luisa says: (5:01:55 PM)
não conseguem se comunicar sem emoticons
Ana Luisa says: (5:02:53 PM)
aí vem o LUKAS, escreve esse texto uau e a tchurminha acha que é o sartre
Ana Luisa says: (5:03:06 PM)
estilo maximize-se caretas
Paula says: (5:03:18 PM)
alias, da um belo triangulo ai pq a simone de beauvoir tb era a maior tratante
Ana Luisa says: (5:03:32 PM)
ahahahahahahaahahah
Paula says: (5:03:44 PM)
é o casal filosofico dos tempos modernos
Ana Luisa says: (5:03:49 PM)
peloamordedeus comparar a simone com essas miguxas
Paula says: (5:04:02 PM)
Jesus nos abençoe, amém
Ana Luisa says: (5:06:42 PM)
tenho medo de um dia chegar em casa e meu filho tiver feito chapinha na franja e passado kajal
Paula says: (5:07:02 PM)
o fresno tem quantos anos? uns 20 e tanto?
Ana Luisa says: (5:07:06 PM)
por aí
Paula says: (5:07:14 PM)
ele ja ganhou dinheiro suficiente pra arrumar os dentes, não ganhou?
Ana Luisa says: (5:08:13 PM)
certeza que já
Ana Luisa says: (5:09:01 PM)
MONISH
Ana Luisa says: (5:09:12 PM)
NOS COMMENTS TEM A RESPOSTA DA TRAÍDA
Paula says: (5:09:25 PM)
xoumi nau
Ana Luisa says: (5:09:36 PM)
será que essas pessoas não podem resolver tudo por telefone ou ao vivo com pessoas normais?
Paula says: (5:09:43 PM)
eles são emos
Paula says: (5:09:58 PM)
emos sofrem e querem mostrar que sofrem, se não como vão provar que são emos?
Ana Luisa says: (5:10:07 PM)
querem LAVAR A CALÇA JUSTA NA FRENTE DE TODO MUNDO?
Paula says: (5:10:12 PM)
hihihihi
Ana Luisa says: (5:10:38 PM)
que dó! meu recadinho não era pra vc...
se enxerga!
banda? eu não vou a shows há anos, saí dessa vida de retardado faz bastante tempo! pena que vc continua, legal ser ídolo das crianças, tá super arrasando.
eu falava com ela sim, e ela sabe.
eu sei, e VC sabe da verdade. não vou públicar suas cartinhas pra não te humilhar muito tá bom?
nem o e mail de que vc nunca seria baixo o suficiente pra faz
Ana Luisa says: (5:10:52 PM)
pra fazer uma coisa dessas.
obrigada pela risada do dia
hahahahaha

to tipo SUPER triste que o emo que usa legging do dentinho falou mal de mim, inclusive era assim que a sua musa falava de vc.
beijo-vai se fuder =)
Paula says: (5:11:28 PM)
BOTOU PRA FODER
Paula says: (5:11:34 PM)
é isso que eu gosto Brasil
Paula says: (5:11:53 PM)
vamo todo mundo pro programa da Marcia Goldschmidt
Paula says: (5:11:59 PM)
sei la como se escreve isso
Ana Luisa says: (5:12:08 PM)
nossa, já pensou?
Ana Luisa says: (5:12:19 PM)
todo mundo na marcia:
Ana Luisa says: (5:12:37 PM)
e ela pro fresno: mexeu com ela, mexeu comigo
Ana Luisa says: (5:13:11 PM)
SABE O QUE É MAISA FODA DISSO TUDO?
É SABER QUE AS VEZES AGENTE SE DESMANTELA EM SENTIMENTOS, PENSAMENTOS E EM AMOR, E SEMPRE TEM UMA PESSOA QUE É AUTO INSUFICIENTE PERCEBÍVEL, E FAZ ESSE TIPO DE COISA. E JUSTAMENTE QUEM AMAMOS, COMPACTUA COM AS "FALSAS AFIRMAÇÕES" é foda fudidamente de verdade!

Paula says: (5:13:59 PM)
me traduza, façavor
Paula says: (5:14:20 PM)
auto-insuficiente?
Ana Luisa says: (5:14:22 PM)
to passada
Paula says: (5:14:35 PM)
eu curti
Paula says: (5:14:46 PM)
acho que da pra fazer uma musica do fresno com essa letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário