Record confunde elenco da Fazenda com MutantesAna Luisa says: (12:23:57 PM)
O novo Reality Show da rede Record de televisão será “A Fazenda“, que contará com a participação de 14 celebridades brasileiras. Os participantes passarão 10 semanas em uma fazenda, tirando leite, alimentando os animais e etc.
Ana Luisa says: (12:24:12 PM)
A apresentação do Reality Show fica por conta de Britto Jr, já o prêmio para o vencedor será de 1 milhão de reais.
10 nomes já foram divulgados, confiram abaixo:
Ana Luisa says: (12:24:41 PM)
- Théo Becker
-Pedro Leonardo
-Mendigo
-Jonathan Haagensen
-Dado Dolabela
-Babi Xavier
-Danni Carlos
-Marina Mantega
-Mirella Santos
-Mulher Samambaia
Ana Luisa says: (12:25:00 PM)
quem é pedro leonardo?
Paula says: (12:25:05 PM)
DANNI CARLOS???????
Ana Luisa says: (12:25:12 PM)
coisa que eu seiiiiiiiiiiii
Paula says: (12:25:12 PM)
gente
Paula says: (12:25:15 PM)
agora sim
Paula says: (12:25:54 PM)
nada é melhor do que ver danni carlos e babi xavier
Paula says: (12:25:59 PM)
CERTEZA QUE ELAS FICARAO AMEEGAS
Ana Luisa says: (12:26:07 PM)
certeza
Paula says: (12:26:21 PM)
eu so tenho pena do jonathan jsdlskdfjh;ksj pq ele é gatcheenho
Ana Luisa says: (12:26:31 PM)
agora veja até onde o serumano é capaz de descer
Ana Luisa says: (12:26:56 PM)
o jonathan shfewhfdcnd tinha uma carreira promissora no cinema
Ana Luisa says: (12:27:08 PM)
marina mantega é filha de um ministro
Ana Luisa says: (12:28:12 PM)
espero que o bispo não censure nada e deixe a baixaria rolar solta
Ana Luisa says: (12:30:17 PM)
ai meu... to tremendo... acabo de ver uma possibilidade que será o ápice total
Paula says: (12:30:31 PM)
qual
Ana Luisa says: (12:30:40 PM)
PRETA GIL PODERÁ ENTRAR
Paula says: (12:31:04 PM)
:-o
Paula says: (12:31:34 PM)
conta mais
Ana Luisa says: (12:31:44 PM)
gente... isso será a glória
Ana Luisa says: (12:31:50 PM)
babi, preta, dado
Ana Luisa says: (12:32:05 PM)
a record conseguiu unir as pessoas que mais admiro
Paula says: (12:32:19 PM)
realmente essa selecao foi feita por alguem de muito conhecimento
Paula says: (12:32:37 PM)
eu nunca vi tamanha destreza
Paula says: (12:32:46 PM)
e acho qeu minha preferida é a babi
Paula says: (12:32:48 PM)
serio
Paula says: (12:32:51 PM)
eu admiro muito a babi
Ana Luisa says: (12:32:51 PM)
mas gente... a proposta da record é irrecusável mesmo
Ana Luisa says: (12:33:20 PM)
além do premio de 1 milhão, só de entrar já leva 90 mil
Paula says: (12:33:39 PM)
mas 90 mil por quando tempo?
Ana Luisa says: (12:34:20 PM)
só de entrar já leva 90 pilas
Ana Luisa says: (12:34:28 PM)
não importa quanto ficar
Paula says: (12:34:31 PM)
mas o cara fica la quanto tempo
Paula says: (12:34:42 PM)
pq de repente em 3 meses eles ja fazem 90 pila
Ana Luisa says: (12:34:46 PM)
se ficar 10 semanas sem ser eliminado leva 1 milão
Paula says: (12:35:17 PM)
quer dizer
Paula says: (12:35:23 PM)
a danni carlos nao deve fazer 30 pila no mes
Ana Luisa says: (12:35:28 PM)
pára monish... onde babi faria 90?
Paula says: (12:35:37 PM)
ela nao tava como atriz?
Paula says: (12:35:44 PM)
aliás
Paula says: (12:36:04 PM)
o que a babi faz?
Ana Luisa says: (12:38:20 PM)
lembro de uma novela há seculos em que ela era recepcionista da regina duarte
Paula says: (12:38:30 PM)
regina duarte?
Ana Luisa says: (12:38:34 PM)
isso
Ana Luisa says: (12:38:49 PM)
era uma novela do manoel carlos... por amor se não me engano
Paula says: (12:38:59 PM)
regina duarte é aquela atriz de tempos atrás, que fazia papéis bacanas e não doidas varridas?
Ana Luisa says: (12:40:45 PM)
isso... antes dela fazer propaganda de vagisil
Ana Luisa says: (12:41:53 PM)
hmm... parece que bombom tbm está cotada
Ana Luisa says: (12:42:01 PM)
tomara que ela não entre
Ana Luisa says: (12:42:04 PM)
pq se ela entrar significa que a preta tá fora
Ana Luisa says: (12:42:41 PM)
já que a cota pra afro descendentes estará atendida
Ana Luisa says: (12:42:48 PM)
é como bbb, sempre tem um preto
Ana Luisa says: (12:42:52 PM)
hahahahahahaha
Paula says: (12:44:55 PM)
mas reflita ca comigo dois minutos
Paula says: (12:45:06 PM)
a babi fazia um micro-sucesso, certo?
Ana Luisa says: (12:45:19 PM)
desculpa... é que o programa nem estreou e eu já estou obcecada
Paula says: (12:45:22 PM)
me diga pq a pessoa vai se aventurar a alçar voos mais altos se não tem um pingo de talento?
Ana Luisa says: (12:45:28 PM)
é... bem micro né?
Paula says: (12:45:36 PM)
é tipo a sarah oliveira
Paula says: (12:45:39 PM)
vc viu onde ela foi parar?
Ana Luisa says: (12:45:51 PM)
TODO mundo que faz micro sucesso na mtv acha que pode ganhar o mundo
Paula says: (12:46:01 PM)
mion foi e voltou
Ana Luisa says: (12:46:06 PM)
caze
Paula says: (12:46:14 PM)
verdade
Ana Luisa says: (12:46:18 PM)
caze teve programa na globo
Paula says: (12:46:24 PM)
bateu e voltou
Ana Luisa says: (12:46:24 PM)
fracasso total
Paula says: (12:46:26 PM)
CLARO
Ana Luisa says: (12:46:34 PM)
cuca lazaroto
Ana Luisa says: (12:46:36 PM)
ahahahahahahaah
Paula says: (12:46:41 PM)
ô pessoal, vamos ter um pouquinho de loção
Ana Luisa says: (12:46:55 PM)
daniela cicarelli é outra
Paula says: (12:47:02 PM)
outra, bem lembrado
Ana Luisa says: (12:47:04 PM)
fracasso
Paula says: (12:47:11 PM)
é isso que eu digo
Paula says: (12:47:25 PM)
fica la, tem publico, a mtv ta pouco se fodendo pra audiência que eu sei
Ana Luisa says: (12:47:28 PM)
olha... melhor a gente pensar em algum que saiu e teve sucesso
Paula says: (12:47:33 PM)
nao existe
Ana Luisa says: (12:47:39 PM)
marcio garcia
Paula says: (12:47:46 PM)
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ana Luisa says: (12:47:53 PM)
apresentava mtv sports, hoje é bahuan
Paula says: (12:47:58 PM)
mas o marcio garcia nao fez carreira na mtv, monish
Paula says: (12:48:01 PM)
ele ficou la meses
Paula says: (12:48:09 PM)
agora veja o mion
Paula says: (12:48:11 PM)
o cazé
Paula says: (12:48:19 PM)
uma carreira, programas de micro-sucesso na mtv
Paula says: (12:48:26 PM)
vai se arriscar PRA QUE, meu Deos?
Paula says: (12:48:44 PM)
uma pessoa que eu considero esperta é a marina person
Paula says: (12:48:51 PM)
nao ousa
Paula says: (12:48:54 PM)
vai envelhecer na mtv
Paula says: (12:49:04 PM)
vai virar uma espécie de thunderbird
Ana Luisa says: (12:49:04 PM)
esperta sim... consciente de seu micro talento
Ana Luisa says: (12:49:10 PM)
ahahahahahahahahahahahahahahaha
Paula says: (12:49:15 PM)
e pronto, gente
Ana Luisa says: (12:49:24 PM)
thunderbird é foda
Paula says: (12:49:29 PM)
kid vinil
Ana Luisa says: (12:49:38 PM)
massari
Paula says: (12:49:46 PM)
pessoas conscientes
Ana Luisa says: (12:49:58 PM)
o próprio joão gordo né?
Paula says: (12:50:11 PM)
então
Paula says: (12:50:25 PM)
tem tbm a didi que saiu, mas essa foi ESPERTISSIMA
Paula says: (12:50:30 PM)
foi pro multishow, canal fechado
Ana Luisa says: (12:50:38 PM)
mas a mtv tá bemmmmmmmmmm fraca de casting
Ana Luisa says: (12:50:43 PM)
edgard tbm
Paula says: (12:50:46 PM)
micro-talento, micro-empresa
Paula says: (12:51:13 PM)
isso tudo pra dizer
Paula says: (12:51:26 PM)
BABI, recadinho:
Paula says: (12:51:58 PM)
tire a roupa, pague peitinho, arme barraco, apanhe do dado dolabella, faça qq coisa, MAS NAO DEIXE PASSAR A CHANCE DE TRAMPAR NA RECORD.
Ana Luisa says: (12:52:16 PM)
ahahahahaahahahahahha
Paula says: (12:52:21 PM)
não é?
Paula says: (12:52:26 PM)
mesma coisa pra danni carlos
Ana Luisa says: (12:52:33 PM)
totalmente pertinente esse conselho
Ana Luisa says: (12:52:44 PM)
danni carlos é aquela coisa
Ana Luisa says: (12:52:51 PM)
teve uma chance na vida
Ana Luisa says: (12:53:08 PM)
sua musica foi trilha de casal novela das oito
Ana Luisa says: (12:53:26 PM)
a globo abriu a porta
Ana Luisa says: (12:54:02 PM)
mas ela deixou o bonde passar
Ana Luisa says: (12:54:16 PM)
ela é tcheepo a vange leonel
Ana Luisa says: (12:54:23 PM)
CALADA NOITE PRETAAAAAAAAA
…
Ana Luisa diz:
ai monish, eu não to conseguindo atinar mais nada
Ana Luisa diz:
to obcecada com o programa
Ana Luisa diz:
não consigo parar de caçar informações
Ana Luisa diz:
a estréia é dia 27 de maio... aniversário do meu irmão e completo 1 ano de namoro
Ana Luisa diz:
mas foda-se, tenho que assistir
Ana Luisa diz:
aniversário tem todo ano
Ana Luisa diz:
descobri que o lutador POPÓ tbm estará na casa mais vigiada do brasil
Ana Luisa diz:
do jeito que a record imita a grobo, não duvido nada o brito aparecer dizendo pra galera dar uma espiadjeenha no sitio mais vigiado do brasil
Paula diz:
vc ta destemperada por causa desse programa
Paula diz:
controle-se
Paula diz:
a preta gil VAI ENTRAR
Paula diz:
vamos orar
Paula diz:
calma
Ana Luisa diz:
ai gente... preta, popó, dado, babi
Ana Luisa diz:
pra esse programa se tornar o melhor de todos os tempos, antes mesmo de estrear, só falta eles dizerem que
Ana Luisa diz:
ANGELA BISMARK vai entrar
Ana Luisa diz:
aí eu gozo
Paula diz:
noooooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Paula diz:
fiquei sem palavras
Ana Luisa diz:
já imaginou a angela?
Paula diz:
nao tenho como imaginar
Paula diz:
é algo q ultrapassa minha capacidade de imaginação
Ana Luisa diz:
mas gente, TEM TUDO HAVER
Ana Luisa diz:
sitio, vaca, fazenda e nossa musa
Paula diz:
nao tem como opinar nisso?
Ana Luisa diz:
alowwwwwwwwwwww galera de caubói
Paula diz:
de repente enviar o video dela pro pessoal ver como ela tem potencial
Ana Luisa diz:
esse pessoal deve ter esse video
Paula diz:
mas pq nao angela?
Paula diz:
angela seria o primeiro nome
Ana Luisa diz:
na minha lista certeza
Ana Luisa diz:
só se ela não aceitasse
Ana Luisa diz:
mas não acredito nisso
Paula diz:
por 90 pilas, qq coisa
Ana Luisa diz:
pq a pessoa que faz um clipe caseiro e solta pro mundo, não ia deixar uma boquinha dessa passar
Paula diz:
ela aceitaria na hora
Paula diz:
a gente TEM que fazer alguma coisa pra essa mulher entrar
Paula diz:
campanha
Paula diz:
sei la
Paula diz:
e-mails pra rede record
Ana Luisa diz:
e te digo mais... se ela entrasse eu ia votar sem parar pra ela levar o milão
Paula diz:
peço pro midia aqui
Ana Luisa diz:
será que a record tem um e-mail pra esse tcheepo de sugestão?
Paula diz:
vc tem ideia de como nossa vida vai mudar de a angela entrar nesse programa?
Ana Luisa diz:
pra começar que não saio mais de casa em dias do programa
Ana Luisa diz:
ai meu deus monishhh... to ovulando!!!!!!!!!!!! olha isso?
Ana Luisa diz:
A Fazenda terá líder da semana, provas e desafios, festas, apresentações de nomes conhecidos da música brasileira e participação da audiência. As eliminações acontecerão às quartas-feiras, para enfrentar o futebol na Globo.
Ana Luisa diz:
imagina só: se bbb conta com apresentações de daniela mercury e capital inicial... IMAGINA A FAZENDA DA RECORD
Ana Luisa diz:
e imagina essa tchurmeenha dançando animada!!!
Paula diz:
nasce um sucesso
Ana Luisa diz:
te digo mais
Ana Luisa diz:
a record está selecionando os participantes pelo perfil
Paula diz:
vai ser so de quarta?
Ana Luisa diz:
eles querem assim: tcheepo o encrenqueiro, o bonzinho, o alternativo...
Ana Luisa diz:
quarta vai ser a eliminação
Ana Luisa diz:
é foda dizer mas durante 10 semana minha vida social estará congelada
Ana Luisa diz:
da apresentadora e atriz Babi Xavier como a socialite (vive no meio do luxo, mas não chega a ser fútil) e das atrizes Franciely Freduzeski e Marina Mantega - esta última filha de Guido Mantega, ministro da Fazenda - como as moças para casar (educadas, inteligentes e bonitas). A cantora Dani Carlos pode ser a alternativa (tem muitas opiniões e não gosta do senso comum).
Ana Luisa diz:
babi = socialaite?
Ana Luisa diz:
onde?????????????????
Paula diz:
o-o-oi?
Paula diz:
franciely freduzeski = educada, inteligente e bonita?
Ana Luisa diz:
PRA CASAR?????
Paula diz:
onde vc ta vendo tudo isso?
Ana Luisa diz:
monish, eu to te dizendo que to louca né?
Ana Luisa diz:
to no google procurando infos
Ana Luisa diz:
parece que bombom e popó tbm estão confirmados
Paula diz:
bombom?
Ana Luisa diz:
isso
Ana Luisa diz:
aquela mulher é barraqueira
Paula diz:
eu nao acho que ela possa ter comparação com a angela
Ana Luisa diz:
só me preocupo se o numero dos participantes já está fechado e a angela já ficou de fora
Paula diz:
mas não sao 14?
Ana Luisa diz:
sim
Paula diz:
vc so me falou 10
Paula diz:
mais bombom e popo
Ana Luisa diz:
7 homens e 7 mulheres
Paula diz:
entao tem mais 2 lugares
Ana Luisa diz:
mas se o programa tem data de estreia o grupo já tá fechado
Paula diz:
entao estao segurando os outros nomes
Ana Luisa diz:
ah sim... pra manter o suspense
Paula diz:
temos uma chance
O novo Reality Show da rede Record de televisão será “A Fazenda“, que contará com a participação de 14 celebridades brasileiras. Os participantes passarão 10 semanas em uma fazenda, tirando leite, alimentando os animais e etc.
Ana Luisa says: (12:24:12 PM)
A apresentação do Reality Show fica por conta de Britto Jr, já o prêmio para o vencedor será de 1 milhão de reais.
10 nomes já foram divulgados, confiram abaixo:
Ana Luisa says: (12:24:41 PM)
- Théo Becker
-Pedro Leonardo
-Mendigo
-Jonathan Haagensen
-Dado Dolabela
-Babi Xavier
-Danni Carlos
-Marina Mantega
-Mirella Santos
-Mulher Samambaia
Ana Luisa says: (12:25:00 PM)
quem é pedro leonardo?
Paula says: (12:25:05 PM)
DANNI CARLOS???????
Ana Luisa says: (12:25:12 PM)
coisa que eu seiiiiiiiiiiii
Paula says: (12:25:12 PM)
gente
Paula says: (12:25:15 PM)
agora sim
Paula says: (12:25:54 PM)
nada é melhor do que ver danni carlos e babi xavier
Paula says: (12:25:59 PM)
CERTEZA QUE ELAS FICARAO AMEEGAS
Ana Luisa says: (12:26:07 PM)
certeza
Paula says: (12:26:21 PM)
eu so tenho pena do jonathan jsdlskdfjh;ksj pq ele é gatcheenho
Ana Luisa says: (12:26:31 PM)
agora veja até onde o serumano é capaz de descer
Ana Luisa says: (12:26:56 PM)
o jonathan shfewhfdcnd tinha uma carreira promissora no cinema
Ana Luisa says: (12:27:08 PM)
marina mantega é filha de um ministro
Ana Luisa says: (12:28:12 PM)
espero que o bispo não censure nada e deixe a baixaria rolar solta
Ana Luisa says: (12:30:17 PM)
ai meu... to tremendo... acabo de ver uma possibilidade que será o ápice total
Paula says: (12:30:31 PM)
qual
Ana Luisa says: (12:30:40 PM)
PRETA GIL PODERÁ ENTRAR
Paula says: (12:31:04 PM)
:-o
Paula says: (12:31:34 PM)
conta mais
Ana Luisa says: (12:31:44 PM)
gente... isso será a glória
Ana Luisa says: (12:31:50 PM)
babi, preta, dado
Ana Luisa says: (12:32:05 PM)
a record conseguiu unir as pessoas que mais admiro
Paula says: (12:32:19 PM)
realmente essa selecao foi feita por alguem de muito conhecimento
Paula says: (12:32:37 PM)
eu nunca vi tamanha destreza
Paula says: (12:32:46 PM)
e acho qeu minha preferida é a babi
Paula says: (12:32:48 PM)
serio
Paula says: (12:32:51 PM)
eu admiro muito a babi
Ana Luisa says: (12:32:51 PM)
mas gente... a proposta da record é irrecusável mesmo
Ana Luisa says: (12:33:20 PM)
além do premio de 1 milhão, só de entrar já leva 90 mil
Paula says: (12:33:39 PM)
mas 90 mil por quando tempo?
Ana Luisa says: (12:34:20 PM)
só de entrar já leva 90 pilas
Ana Luisa says: (12:34:28 PM)
não importa quanto ficar
Paula says: (12:34:31 PM)
mas o cara fica la quanto tempo
Paula says: (12:34:42 PM)
pq de repente em 3 meses eles ja fazem 90 pila
Ana Luisa says: (12:34:46 PM)
se ficar 10 semanas sem ser eliminado leva 1 milão
Paula says: (12:35:17 PM)
quer dizer
Paula says: (12:35:23 PM)
a danni carlos nao deve fazer 30 pila no mes
Ana Luisa says: (12:35:28 PM)
pára monish... onde babi faria 90?
Paula says: (12:35:37 PM)
ela nao tava como atriz?
Paula says: (12:35:44 PM)
aliás
Paula says: (12:36:04 PM)
o que a babi faz?
Ana Luisa says: (12:38:20 PM)
lembro de uma novela há seculos em que ela era recepcionista da regina duarte
Paula says: (12:38:30 PM)
regina duarte?
Ana Luisa says: (12:38:34 PM)
isso
Ana Luisa says: (12:38:49 PM)
era uma novela do manoel carlos... por amor se não me engano
Paula says: (12:38:59 PM)
regina duarte é aquela atriz de tempos atrás, que fazia papéis bacanas e não doidas varridas?
Ana Luisa says: (12:40:45 PM)
isso... antes dela fazer propaganda de vagisil
Ana Luisa says: (12:41:53 PM)
hmm... parece que bombom tbm está cotada
Ana Luisa says: (12:42:01 PM)
tomara que ela não entre
Ana Luisa says: (12:42:04 PM)
pq se ela entrar significa que a preta tá fora
Ana Luisa says: (12:42:41 PM)
já que a cota pra afro descendentes estará atendida
Ana Luisa says: (12:42:48 PM)
é como bbb, sempre tem um preto
Ana Luisa says: (12:42:52 PM)
hahahahahahaha
Paula says: (12:44:55 PM)
mas reflita ca comigo dois minutos
Paula says: (12:45:06 PM)
a babi fazia um micro-sucesso, certo?
Ana Luisa says: (12:45:19 PM)
desculpa... é que o programa nem estreou e eu já estou obcecada
Paula says: (12:45:22 PM)
me diga pq a pessoa vai se aventurar a alçar voos mais altos se não tem um pingo de talento?
Ana Luisa says: (12:45:28 PM)
é... bem micro né?
Paula says: (12:45:36 PM)
é tipo a sarah oliveira
Paula says: (12:45:39 PM)
vc viu onde ela foi parar?
Ana Luisa says: (12:45:51 PM)
TODO mundo que faz micro sucesso na mtv acha que pode ganhar o mundo
Paula says: (12:46:01 PM)
mion foi e voltou
Ana Luisa says: (12:46:06 PM)
caze
Paula says: (12:46:14 PM)
verdade
Ana Luisa says: (12:46:18 PM)
caze teve programa na globo
Paula says: (12:46:24 PM)
bateu e voltou
Ana Luisa says: (12:46:24 PM)
fracasso total
Paula says: (12:46:26 PM)
CLARO
Ana Luisa says: (12:46:34 PM)
cuca lazaroto
Ana Luisa says: (12:46:36 PM)
ahahahahahahaah
Paula says: (12:46:41 PM)
ô pessoal, vamos ter um pouquinho de loção
Ana Luisa says: (12:46:55 PM)
daniela cicarelli é outra
Paula says: (12:47:02 PM)
outra, bem lembrado
Ana Luisa says: (12:47:04 PM)
fracasso
Paula says: (12:47:11 PM)
é isso que eu digo
Paula says: (12:47:25 PM)
fica la, tem publico, a mtv ta pouco se fodendo pra audiência que eu sei
Ana Luisa says: (12:47:28 PM)
olha... melhor a gente pensar em algum que saiu e teve sucesso
Paula says: (12:47:33 PM)
nao existe
Ana Luisa says: (12:47:39 PM)
marcio garcia
Paula says: (12:47:46 PM)
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ana Luisa says: (12:47:53 PM)
apresentava mtv sports, hoje é bahuan
Paula says: (12:47:58 PM)
mas o marcio garcia nao fez carreira na mtv, monish
Paula says: (12:48:01 PM)
ele ficou la meses
Paula says: (12:48:09 PM)
agora veja o mion
Paula says: (12:48:11 PM)
o cazé
Paula says: (12:48:19 PM)
uma carreira, programas de micro-sucesso na mtv
Paula says: (12:48:26 PM)
vai se arriscar PRA QUE, meu Deos?
Paula says: (12:48:44 PM)
uma pessoa que eu considero esperta é a marina person
Paula says: (12:48:51 PM)
nao ousa
Paula says: (12:48:54 PM)
vai envelhecer na mtv
Paula says: (12:49:04 PM)
vai virar uma espécie de thunderbird
Ana Luisa says: (12:49:04 PM)
esperta sim... consciente de seu micro talento
Ana Luisa says: (12:49:10 PM)
ahahahahahahahahahahahahahahaha
Paula says: (12:49:15 PM)
e pronto, gente
Ana Luisa says: (12:49:24 PM)
thunderbird é foda
Paula says: (12:49:29 PM)
kid vinil
Ana Luisa says: (12:49:38 PM)
massari
Paula says: (12:49:46 PM)
pessoas conscientes
Ana Luisa says: (12:49:58 PM)
o próprio joão gordo né?
Paula says: (12:50:11 PM)
então
Paula says: (12:50:25 PM)
tem tbm a didi que saiu, mas essa foi ESPERTISSIMA
Paula says: (12:50:30 PM)
foi pro multishow, canal fechado
Ana Luisa says: (12:50:38 PM)
mas a mtv tá bemmmmmmmmmm fraca de casting
Ana Luisa says: (12:50:43 PM)
edgard tbm
Paula says: (12:50:46 PM)
micro-talento, micro-empresa
Paula says: (12:51:13 PM)
isso tudo pra dizer
Paula says: (12:51:26 PM)
BABI, recadinho:
Paula says: (12:51:58 PM)
tire a roupa, pague peitinho, arme barraco, apanhe do dado dolabella, faça qq coisa, MAS NAO DEIXE PASSAR A CHANCE DE TRAMPAR NA RECORD.
Ana Luisa says: (12:52:16 PM)
ahahahahaahahahahahha
Paula says: (12:52:21 PM)
não é?
Paula says: (12:52:26 PM)
mesma coisa pra danni carlos
Ana Luisa says: (12:52:33 PM)
totalmente pertinente esse conselho
Ana Luisa says: (12:52:44 PM)
danni carlos é aquela coisa
Ana Luisa says: (12:52:51 PM)
teve uma chance na vida
Ana Luisa says: (12:53:08 PM)
sua musica foi trilha de casal novela das oito
Ana Luisa says: (12:53:26 PM)
a globo abriu a porta
Ana Luisa says: (12:54:02 PM)
mas ela deixou o bonde passar
Ana Luisa says: (12:54:16 PM)
ela é tcheepo a vange leonel
Ana Luisa says: (12:54:23 PM)
CALADA NOITE PRETAAAAAAAAA
…
Ana Luisa diz:
ai monish, eu não to conseguindo atinar mais nada
Ana Luisa diz:
to obcecada com o programa
Ana Luisa diz:
não consigo parar de caçar informações
Ana Luisa diz:
a estréia é dia 27 de maio... aniversário do meu irmão e completo 1 ano de namoro
Ana Luisa diz:
mas foda-se, tenho que assistir
Ana Luisa diz:
aniversário tem todo ano
Ana Luisa diz:
descobri que o lutador POPÓ tbm estará na casa mais vigiada do brasil
Ana Luisa diz:
do jeito que a record imita a grobo, não duvido nada o brito aparecer dizendo pra galera dar uma espiadjeenha no sitio mais vigiado do brasil
Paula diz:
vc ta destemperada por causa desse programa
Paula diz:
controle-se
Paula diz:
a preta gil VAI ENTRAR
Paula diz:
vamos orar
Paula diz:
calma
Ana Luisa diz:
ai gente... preta, popó, dado, babi
Ana Luisa diz:
pra esse programa se tornar o melhor de todos os tempos, antes mesmo de estrear, só falta eles dizerem que
Ana Luisa diz:
ANGELA BISMARK vai entrar
Ana Luisa diz:
aí eu gozo
Paula diz:
noooooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Paula diz:
fiquei sem palavras
Ana Luisa diz:
já imaginou a angela?
Paula diz:
nao tenho como imaginar
Paula diz:
é algo q ultrapassa minha capacidade de imaginação
Ana Luisa diz:
mas gente, TEM TUDO HAVER
Ana Luisa diz:
sitio, vaca, fazenda e nossa musa
Paula diz:
nao tem como opinar nisso?
Ana Luisa diz:
alowwwwwwwwwwww galera de caubói
Paula diz:
de repente enviar o video dela pro pessoal ver como ela tem potencial
Ana Luisa diz:
esse pessoal deve ter esse video
Paula diz:
mas pq nao angela?
Paula diz:
angela seria o primeiro nome
Ana Luisa diz:
na minha lista certeza
Ana Luisa diz:
só se ela não aceitasse
Ana Luisa diz:
mas não acredito nisso
Paula diz:
por 90 pilas, qq coisa
Ana Luisa diz:
pq a pessoa que faz um clipe caseiro e solta pro mundo, não ia deixar uma boquinha dessa passar
Paula diz:
ela aceitaria na hora
Paula diz:
a gente TEM que fazer alguma coisa pra essa mulher entrar
Paula diz:
campanha
Paula diz:
sei la
Paula diz:
e-mails pra rede record
Ana Luisa diz:
e te digo mais... se ela entrasse eu ia votar sem parar pra ela levar o milão
Paula diz:
peço pro midia aqui
Ana Luisa diz:
será que a record tem um e-mail pra esse tcheepo de sugestão?
Paula diz:
vc tem ideia de como nossa vida vai mudar de a angela entrar nesse programa?
Ana Luisa diz:
pra começar que não saio mais de casa em dias do programa
Ana Luisa diz:
ai meu deus monishhh... to ovulando!!!!!!!!!!!! olha isso?
Ana Luisa diz:
A Fazenda terá líder da semana, provas e desafios, festas, apresentações de nomes conhecidos da música brasileira e participação da audiência. As eliminações acontecerão às quartas-feiras, para enfrentar o futebol na Globo.
Ana Luisa diz:
imagina só: se bbb conta com apresentações de daniela mercury e capital inicial... IMAGINA A FAZENDA DA RECORD
Ana Luisa diz:
e imagina essa tchurmeenha dançando animada!!!
Paula diz:
nasce um sucesso
Ana Luisa diz:
te digo mais
Ana Luisa diz:
a record está selecionando os participantes pelo perfil
Paula diz:
vai ser so de quarta?
Ana Luisa diz:
eles querem assim: tcheepo o encrenqueiro, o bonzinho, o alternativo...
Ana Luisa diz:
quarta vai ser a eliminação
Ana Luisa diz:
é foda dizer mas durante 10 semana minha vida social estará congelada
Ana Luisa diz:
da apresentadora e atriz Babi Xavier como a socialite (vive no meio do luxo, mas não chega a ser fútil) e das atrizes Franciely Freduzeski e Marina Mantega - esta última filha de Guido Mantega, ministro da Fazenda - como as moças para casar (educadas, inteligentes e bonitas). A cantora Dani Carlos pode ser a alternativa (tem muitas opiniões e não gosta do senso comum).
Ana Luisa diz:
babi = socialaite?
Ana Luisa diz:
onde?????????????????
Paula diz:
o-o-oi?
Paula diz:
franciely freduzeski = educada, inteligente e bonita?
Ana Luisa diz:
PRA CASAR?????
Paula diz:
onde vc ta vendo tudo isso?
Ana Luisa diz:
monish, eu to te dizendo que to louca né?
Ana Luisa diz:
to no google procurando infos
Ana Luisa diz:
parece que bombom e popó tbm estão confirmados
Paula diz:
bombom?
Ana Luisa diz:
isso
Ana Luisa diz:
aquela mulher é barraqueira
Paula diz:
eu nao acho que ela possa ter comparação com a angela
Ana Luisa diz:
só me preocupo se o numero dos participantes já está fechado e a angela já ficou de fora
Paula diz:
mas não sao 14?
Ana Luisa diz:
sim
Paula diz:
vc so me falou 10
Paula diz:
mais bombom e popo
Ana Luisa diz:
7 homens e 7 mulheres
Paula diz:
entao tem mais 2 lugares
Ana Luisa diz:
mas se o programa tem data de estreia o grupo já tá fechado
Paula diz:
entao estao segurando os outros nomes
Ana Luisa diz:
ah sim... pra manter o suspense
Paula diz:
temos uma chance
Nenhum comentário:
Postar um comentário