segunda-feira, 18 de maio de 2009

Essa força estranha no ar

Quem é que teve a petulância de dizer que o Caetano não faz nada de interessante?

http://www.youtube.com/watch?v=IGm33mba3XY&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário