Quem é que teve a petulância de dizer que o Caetano não faz nada de interessante?
http://www.youtube.com/watch?v=IGm33mba3XY&feature=player_embedded
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tratativas relevantes em horário comercial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário