
Paula diz:
monish, enquanto espero uma coisa aqui
Paula diz:
o que é aquele folderzinho q vc mandou????
Paula diz:
plis explein
Ana Luisa diz:
meu... o que leva uma pessoa dessas a se autopromover
Ana Luisa diz:
se condecorando com o titulo
Ana Luisa diz:
MAIS CARISMÁTICO BBB
Ana Luisa diz:
daonde ele tirou isso meo deos?
Paula diz:
o que eu me pergunto é
Paula diz:
que significado é esse da palavra carisma?
Paula diz:
desconheço esse uso, carisma pra mim é uma coisa
Paula diz:
ele deve certamente conhecer outro significado
Ana Luisa diz:
carisma: subst. fem. 1.dom da chochisse, sem gracisse. 2. poder de causar vergonha alheia em multidões
Paula diz:
aaaaah ta
Ana Luisa diz:
no dicionário dele tá assim
Ana Luisa diz:
porque só assim pra ele achar que uma pessoa que se despede dos COMODOS DA CASA tem carisma
Paula diz:
outra coisa
Paula diz:
relevante
Paula diz:
que carinha e gestos são esses?
Ana Luisa diz:
só faltou o ranguiluze né?
Ana Luisa diz:
aí sim seria carisma pra dar e vender
Paula diz:
uma mão no coração e na outra um "o assunto é aqui cumnóis"
Ana Luisa diz:
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Paula diz:
qual nível de noção essa pessoa possui?
Ana Luisa diz:
sabe... eu tava aqui pensando porque vi uma foto da priscila autografando vips em uma buatchy carioca
Ana Luisa diz:
e 300 ex-BBB surgiram pra dar um alô e prestigiar
Ana Luisa diz:
to achando que em algum lugar desse nosso Brasil deve existir um retiro de ex-BBBs...
Ana Luisa diz:
porque assim: os caras da primeira e pre histórica edição tem amizade com os que acabaram de sair
Ana Luisa diz:
mas assim... como?
Ana Luisa diz:
é um tal de leka com domini com bianca jahara e alemão... gente... comofas?
Paula diz:
q amizade o q
Paula diz:
ta louca?
Paula diz:
eu posso comentar só mais uma coisa a respeito do folder que vc mandou?
Ana Luisa diz:
comente
Paula diz:
tem um item no folder
Paula diz:
que diz
Paula diz:
PRESENÇA VIP
Paula diz:
e eu queria te fazer a seguinte pergunta:
Paula diz:
ooooooooooooiiiiiiiiii?????
Paula diz:
naonde flaviocarisma oferece presença vip?
Ana Luisa diz:
mas monish... vamos trabalhar com escalas
Ana Luisa diz:
enquanto grazi massafera cobra 30.000 reais pra dar pinta em lançamento de celular o flaviocarismático deve levar seus 1500 pra aparecer no feirão da casa própria né?
Paula diz:
mas meo deos
Paula diz:
a pessoa que pode disponibilizar 1500 reais
Paula diz:
vai contratar flavio?????
Ana Luisa diz:
ah contrata... tem eventos que comportam
Ana Luisa diz:
tcheepo coquetel de inauguração do walter's coiffure em copacabana
Paula diz:
qq merda é melhor que esse cara
Paula diz:
e meu
Paula diz:
no folder, a foto dele ta tortinha....
Paula diz:
hahahahhahhahahahahhaahahah
Paula diz:
desaini arrojado
Ana Luisa diz:
fora que se eles tiverem um pouquinho de cabeça
Ana Luisa diz:
podem fazer pacotão
Ana Luisa diz:
pague 2 conto e leve flavio, maíra e josi em seu evento
Paula diz:
eu ganhei a tarde com esse folder
Ana Luisa diz:
monish... tem outra coisa no mundo das celebridades que anda me super preocupando
Ana Luisa diz:
quando vejo, por exemplo, fotos de evento e de red-xumbrega-carpet
Ana Luisa diz:
antigamente o censo chegava na casa do brasileiro e perguntava:
Ana Luisa diz:
cor da pele? branco, pardo ou negro?
Ana Luisa diz:
agora o IBGE vai ter que incluir o laranja ocre do bronzeamento tbm
Ana Luisa diz:
porque tudoquié subcelebridade e celebridade cafona tá tcheepo misquece no jetibronze
Ana Luisa diz:
onde a pessoa consegue essa cor meo deos?
Ana Luisa diz:
???
Paula diz:
TOTALMENTE ALARAJANDA
Ana Luisa diz:
será que essas pessoas não olham no espelho?
Ana Luisa diz:
poxa gente... alguém purum acaso pega essa cor naturalmentchy?
Paula diz:
outra que eu vi na tv esses dias
Paula diz:
leila lopes
Paula diz:
fofão
Paula diz:
a bochecha dela tá IGUAL a do fofão
Paula diz:
e tbm ta laranja total
Paula diz:
vc falou sabiamente
Paula diz:
o ibge ta fudido
Ana Luisa diz:
imagina o entrevistador do censo coitadinho
Ana Luisa diz:
chega lá na casa da pessoa e não consegue fazer o x em nenhum quadradinho
Ana Luisa diz:
não tem a opção laranja
Paula diz:
vc ja viu essa leila lopes atualmente?
Ana Luisa diz:
o que está havendo? vc está trampando ou não tá afim de discutir a epiderme das subcelebs
Paula diz:
eu tava trampando
Paula diz:
por isso eu me ausentei
Paula diz:
mas agora to fri
Ana Luisa diz:
eu vi no cqc... mas coitada... aquela lá nem dá pra comentar
Paula diz:
gente, o que ta havendo com essa mulher?
Ana Luisa diz:
além de estar lesada mentalmente, tá matando cachorro a grito
Paula diz:
ela colocou silicone nas bochechas?
Ana Luisa diz:
pornô e tals
Paula diz:
vc lembra o que ela disse sobre o pornô?
Ana Luisa diz:
não lembro
Paula diz:
eu vou te recordar
Paula diz:
abre aspas
Paula diz:
meu filme é totalmente diferente de todos os pornôs. é um filme com começo, meio e um fim trágico
Paula diz:
fecha aspas
Paula diz:
o que pode ser um fim trágico num filme pornô?
Paula diz:
conta pra mim?
Ana Luisa diz:
ahahahahahahaha
Ana Luisa diz:
lembrei
Ana Luisa diz:
na minha humilde opinião
Ana Luisa diz:
um filme estrelado por leila, já é trágico de largada
Paula diz:
não monish
Paula diz:
tem mais tragédia ai
Paula diz:
eu só fiquei aqui matutando o que seria um filme pornô com final trágico
Ana Luisa diz:
sei lá... uma brochada?
Paula diz:
sinceramente nao cheguei à conclusão alguma
Paula diz:
mas um amigo daqui chegou:
Paula diz:
"trágico seria ela querer transar sem roupa e sem o capuz na cara"
Ai gentchy, esse não consegui ler inteiro, tem praticamente a extensão do Ganges.
ResponderExcluirConta pra tchitchia, vcs estão sem djoby, néan?
É o Brasil.